Uncategorized

Pontos Chave para Melhorar a Interpretação dos Seus Sonhos

Pontos Chave para Melhorar a Interpretação dos Seus Sonhos

Aqui estão dois pontos-chave para refinar a interpretação do seu sonho.

Reconecte-se com a serpente em seu sonho

A cobra mostrada em seu sonho é provavelmente uma imagem transposta ou símbolo de algo que está realmente acontecendo ou preocupando você em sua vida diária. É importante lembrar e lembrar a presença da cobra como estava no sonho.

Por exemplo, você pode se projetar de volta no sonho, relembrar todos os tipos de detalhes sobre como a cobra se parecia, como ela estava se movendo, como você estava se sentindo. Você pode até imaginar que pode perguntar às perguntas da cobra dos sonhos sobre suas intenções, que mensagem tem para você, etc. Isso fará com que você comece a decodificar o que a cobra em seu sonho poderia simbolizar.

Sonho de Serpente e Chamada do Inconsciente

Ao interpretar um sonho de cobra, um ponto-chave é ter em mente que a serpente em seu sono significa que você está simbolicamente recebendo um alerta do seu inconsciente.

Sonhar com uma cobra geralmente é um indicador de que você precisa prestar atenção a algo importante que talvez tenha evitado ou que tenha escapado da sua consciência até agora. Interpretar o seu sonho irá ajudá-lo a descobrir o que é e o que você pode fazer sobre isso.

Quando você está sonhando com uma cobra, você pode usar sua interpretação para encorajar mudanças positivas em sua vida . Um sonho de cobra pode funcionar como uma moeda de dois lados: para cada sentimento negativo no sonho, como medo, apreensão, ansiedade ou confusão, há uma oportunidade de perceber algo positivo que irá atendê-lo em sua vida de vigília.

Bônus: Símbolos da Cobra nos Mitos e Tradições Populares

O simbolismo em um sonho de cobra é primariamente ancorado na vida pessoal do sonhador. Como a cobra é um símbolo poderoso em muitas tradições e culturas, um sonho de cobra também pode ser influenciado por um significado mais amplo dado à cobra ou à serpente na cultura de alguém.

Na tradição judaico-cristã , a cobra tentou Eva no Jardim do Éden. É colorido com conotações negativas e um símbolo para a tentação, o mal e o pecado.

Na tradição hindu , o Senhor Siva usa uma cobra em volta do pescoço, como uma representação do controle das forças e tentações das trevas. Também simboliza o poder da kundalini, a força vital.

Na mitologia grega antiga , Medusa é uma Górgona, representada como uma mulher com cabelo de cobra que pode se transformar em pedra para quem ela olha. De acordo com a perspectiva psicanalítica, é um símbolo da castração ou da energia sexual reprimida.

Outro mito grego popular é sobre Aesclepius, deus grego da cura e da medicina, que inspirou rituais em que as cobras foram usadas. Hoje, a vara de Esculápio é o que conhecemos como o Caduceu, símbolo da medicina moderna. Nos nossos sonhos, representa a oportunidade de cura.

A serpente emplumada dos astecas da América do Sul é um símbolo para o criador da vida.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *